FRETE GRÁTIS em compras acima de R$399

Nosso método de vendas 100% online não disponibiliza trocas de produto por produto. Entretanto, se o produto não servir ou ele não for o que você estava imaginando, você pode solicitar a devolução gratuita em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido e escolher a forma de reembolso que melhor te agradar. 

Está com medo de errar o tamanho? Não se preocupe! Nos chame pelo direct do Instagram (@useanalivie) ou nos mande um e-mail que te ajudamos a encontrar o tamanho ideal pra você. 

Para nós é muito importante manter um processo de devolução sempre fácil, prático e gratuito para você. Até porque, sabemos que você não tem tempo a perder. Não é mesmo? Então fique atenta as regras vigentes aqui na nossa marca. 

“Como solicitar a minha devolução gratuita?”

De acordo com o Art. 49 do CDC você tem até 7 dias corridos, após o recebimento do seu pedido, para solicitar a sua devolução sem custo. Você precisa nos mandar um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, as peças que você deseja devolver e o motivo da devolução. Em até 2 dias úteis você receberá o código de postagem dos Correios com toda a explicação de como deve ser feito o envio do produto para o nosso escritório. Após o recebimento da peça e análise do nosso controle de qualidade, em até 2 dias úteis, você receberá o comprovante de estorno da sua compra pelo mesmo meio de pagamento no qual a compra foi efetuada. 

Solicitações enviadas fora do prazo não serão aceitas.

LEMBRETES:

- As peças precisam estar sem sinais de uso como: odores, manchas, rasgos, ranhuras e sinais de lavagem. As peças precisam estar com todas as etiquetas afixadas e todos os botões extras caso aplicado ao seu caso;

- Devoluções integrais (todos as peças do pedido) serão feitas no valor total da sua compra/pedido; Devoluções parciais (algumas peças do pedido) serão feitas no valor pago na peça, não incluindo o valor do frete;

- O código de postagem é disponibilizado via PAC;

- Após o recebimento do código de postagem dos Correios, você tem até 10 dias corridos para enviar a peça ao nosso escritório. Caso contrário o código perderá a validade e não será mais possível ser feita devolução da peça;

- Se as exigências não forem cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você;

- Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia; 

“O produto não me serviu! Como faço para realizar a troca?”

Como explicado, nós não realizamos trocas de produto por produto, ou seja, é necessário fazer o processo de devolução do produto, mas você pode solicitar o reembolso via vale-troca e efetuar uma nova compra em nosso site. Nesse caso é gerado um cupom no valor da sua devolução. Nesses casos não conseguimos garantir que o produto ainda terá em estoque, pois não realizamos reservas.

O vale-troca tem validade de 90 dias (3 meses) e pode ser usado em todo o nosso site. Vale ressaltar que em caso de solicitação de reembolso por vale-troca, não será possível realizar o estorno do valor posteriormente em caso de desistência.

LEMBRETE:

- O vale-trocas é gerado no valor pago na peça, então caso você tenha comprado um produto na promoção o seu vale-trocas será no valor pago na peça e não no valor vigente em nosso site.

“Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?”

Se você recebeu um produto com defeito, primeiramente, pedimos desculpas! Fazemos de tudo para levar o melhor para você, mas, infelizmente, essas coisas acontecem. Pedimos para que não use o produto e faça o processo de devolução descrito acima dentro do prazo estipulado deixando claro o motivo da sua devolução e, favor, ilustrar o defeito com fotos. Assim, conseguimos acelerar o processo de conferência da peça e a devolução do valor pago. Caso você queira é possível obter reembolso do valor da peça em vale-troca, basta sinalizar no e-mail de solicitação de devolução por defeito. 

Ficou ainda alguma dúvida? Nós estamos à disposição de segunda a sexta das 9h as 18h via e-mail. 

Dúvidas frequentes:

"Em caso de troca quem paga o frete?"

Na troca um frete é por conta da loja (com o código de postagem que enviaremos via email) e o outro (da nova compra que será feita com o cupom vale-trocas) é por conta da cliente.

"Efetuei a compra com o cupom de primeira compra/blogueiras, qual o valor do meu cupom vale-trocas?"

Em caso de trocas o cupom vale-trocas vai ser feito no valor da peça, sem considerar o desconto. 

"Efetuei em compra em uma ação promocional. Como funciona a troca?"

Você poderá fazer a troca via vale-trocas normalmente, mas o valor do cupom vai ser no valor pago nas peças, independente do valor vigente no site.

"Perdi o prazo de envio dos Correios, como faço?"

Infelizmente caso o prazo dos Correios expire o seu código de postagem não será mais válido e não será mais possível fazer a devolução ou a troca. Então fiquem atentas ao prazo de 10 dias para envio da sua devolução.

Um beijo! E boas compras!